14 de set. de 2013

COISAS INEXPLICÁVEIS

Tem coisas nessa vida que não tem explicação.

Hoje, a noite iniciou bastante chuvosa. Tinha marcado de tomar um açaí com uma pessoa mas devido a chuva pensei em desistir. 
Venhamos e convenhamos que tomar açaí numa noite chuvosa e 'friorenta' é coisa de maluco. Liguei para a pessoa pra tentar desmarcar, mas acabou que não desmarquei e fomos para o açaí. 
Conversa vai, conversa vem. Começamos a falar de amizade e es que aparece um Chinelo cheio de artesanato para vender, agradecemos e falamos que não queríamos nada. Ele perguntou se sabíamos o que se comemorava no dia de hoje. Falamos que não e então ele disse que hoje, 14/09, é dia do artesanato. Daí, ele disse que por ser esse dia, ganharíamos uma pulseira no qual cada uma faria um desejo para a outra e quando essa pulseira quebrasse, o desejo seria realizado. 
Na curiosidade, busquei na internet informações sobre o dia do artesanato e não achei nada que diga que é hoje.
O bacana disso tudo foi que esse carinha marcou um momento legal na vida de duas pessoas. Como nada na vida acontece por acaso, acredito que foi um sinal de um novo começo de alegrias e coisas boas. 

"o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, COISAS INEXPLICÁVEIS e pessoas incomparáveis."


6 de set. de 2013

Por Quê?

Eu acho que eu estou gostando de você
Mas você não percebe 
Por quê?

Eu vejo o tempo passando
E cada vez me apaixonando mais
Mas você não percebe
Por quê?

Invente uma história
Me diz qualquer coisa
Mas fala comigo
Gosto de ouvir tua voz
De olhar teus olhos tão lindos

Se eu ganhasse um abraço
Ou um beijo no rosto, para mim era tudo
Tudo o que mais queria
Mas como sempre o amor nos deixa mudos

Queria poder dizer
Te quero, te amo
Mas onde está você?
Quando eu te chamo

5 de set. de 2013

Vergonha alheia


O que não falta no mercado de eventos são pessoas que começam a realizar festas, ganham um pouco de experiência e por isso, se acham produtores de eventos. Eles aprendem apenas com a prática a ''fazer um evento'' e esquecem da teoria, essa que é de fundamental importância, pois é com ela que aprendemos a ter ÉTICA PROFISSIONAL, (isso serve para qualquer área de trabalho) RESPEITANDO as pessoas, principalmente os clientes, que fazem desses eventos verdadeiros sonhos de consumo, criando expectativas, emoções, necessidades e por causa da falta da tão importante teoria, esses clientes acabam frustrados, com seus sonhos jogados no lixo, dentre tantas outras coisas. 

É triste a qualidade de profissionais atual do mercado de eventos na Bahia, é triste saber que existem tantos picaretas. Mas essa realidade começa a dar sinais positivos de mudança, essa realidade em breve será transformada com a nova geração de profissionais qualificados em gestão de eventos que estão surgindo. Que essa nova geração não esqueça da tão importante teoria!