Tem coisas nessa vida que não tem explicação.
Hoje, a noite iniciou bastante chuvosa. Tinha marcado de tomar um açaí com uma pessoa mas devido a chuva pensei em desistir.
Venhamos e convenhamos que tomar açaí numa noite chuvosa e 'friorenta' é coisa de maluco. Liguei para a pessoa pra tentar desmarcar, mas acabou que não desmarquei e fomos para o açaí.
Conversa vai, conversa vem. Começamos a falar de amizade e es que aparece um Chinelo cheio de artesanato para vender, agradecemos e falamos que não queríamos nada. Ele perguntou se sabíamos o que se comemorava no dia de hoje. Falamos que não e então ele disse que hoje, 14/09, é dia do artesanato. Daí, ele disse que por ser esse dia, ganharíamos uma pulseira no qual cada uma faria um desejo para a outra e quando essa pulseira quebrasse, o desejo seria realizado.
Na curiosidade, busquei na internet informações sobre o dia do artesanato e não achei nada que diga que é hoje.
O bacana disso tudo foi que esse carinha marcou um momento legal na vida de duas pessoas. Como nada na vida acontece por acaso, acredito que foi um sinal de um novo começo de alegrias e coisas boas.
"o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, COISAS INEXPLICÁVEIS e pessoas incomparáveis."