13 de dez. de 2010

Quinta-Feira

Longe da civilização e todos seus modernismos e perto de pessoas que nunca havia visto antes, pude perceber que o mundo real é realmente efêmero. Pessoas que ainda não descobriram suas verdadeiras essências e que por isso agem contra as leis universais. Quando me dei a oportunidade de me excluir dessa tal realidade e estar próximo a natureza foi por um único objetivo, encontrar respostas para todos os últimos acontecimentos na minha vida.

A primeira resposta veio de um senhor que aparentava ter seus 65 anos, cabelos grisalhos, baixa estatura e com traços orientais, usando meias pretas com uma sandália branca.
Esse senhor muito simpático e sorridente, olhou profundamente em meus olhos e com muita serenidade disse: "Se faltar sinceridade no coração as coisas não funcionam"

Senti um calafrio na barriga, aquelas palavras chegaram aos meus ouvidos como disparo certeiro de sentimentos, sentei e continuei observando aquele simpático senhor que pegou em minhas mãos e continuo com suas sábias palavras.

E tudo isso só fez fortalecer minha certeza de que nada em nossa vida acontece em vão.

Muito Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário