22 de out. de 2012

turbilhão de interrogações

Nossa senhora das interrogações, esses últimos dias minha cabeça está um turbilhão de pensamentos e decisões a serem tomadas. Quando achei que as coisas estavam no caminho certo e que estava tudo bem, a vida fez um teste e me deu uma bela rasteira, mostrando que talvez o caminho certo seja outro. Mas e aí, como saber se é o certo? COMO?!

Como faz para se impressionar por algo ou alguém novamente? As interrogações começam por aí. Uma certa admiração se quebrou, e sabendo como sou, talvez seja impossível recuperar essa relação de  admiração, respeito e carinho. É mais ou menos a história do cristal quebrado, mesmo que cole todas os cacos, ele jamais será o mesmo. 

Já passei por situações parecidas e a única coisa que consegui fazer foi fugir delas e magoar as pessoas, além de me sentir covarde por essa atitude. Dessa vez será necessário encerrar o ciclo e falar a verdade, aquela que muitas vezes machuca mas que precisa ser dita. E como precisa!

Bom, de todas as interrogações que tenho, existe apenas uma certeza, a de que preciso encarar os fatos com coragem. Acredito que será a mais correta, não posso ficar fingindo que está tudo bem, não posso ficar infeliz para deixar o outro feliz. É preciso que a felicidade esteja em ambos os lados. 

Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário