Não costumo lembrar de pessoas que não significaram absolutamente nada em minha vida. Lembro sim, daquelas que de alguma forma deixaram suas marcas, mesmo que tenham sido marcas negativas. Li a pouco um comentário de um 'ex' que de fato sua existência só foi percebida apenas quando namoramos, o tempo de namoro foi bom e durou o suficiente para não ser lembrado.
O ex disse em seu comentário algo mais ou menos assim: "pelo menos ficou uma herança boa do namoro... namoro esse no qual nem citarei o nome" Parei por alguns minutos para refletir.
Quando falo de algum ex namorado, falo daqueles que mexeram comigo, daqueles que fui totalmente apaixonada, ou que amei. Amor suave, bacana, bem vivido. O quanto eles me fizeram feliz. Lembro também dos que me fizeram sofrer, ficando noites sem dormir, sentindo uma um vazio imenso dentro do peito, achando que jamais por todos os outros dias da minha vida, aquela dor iria passar. Esses sim, marcaram minha vida e até hoje, depois de tantos anos, são lembrados através das boas histórias que escrevemos, ou não.
Bom, se tem ex até hoje lembrando de mim (mesmo com desdem), é porque de fato devo ter marcado sua vida, e que com certeza se amargurou quando eu, com meu verdadeiro sentimento, não quis ser escrota e iludir ninguém, deixando muito claro que os meus sentimentos não eram recíprocos.
Não estou escrevendo isso porque o comentário feito causou algum efeito em mim, não mesmo! Até pode parecer uma contradição, porém quis falar sobre isso para mostrar como muitas pessoas tem argumentos tão ineptos. Se é que me entendem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário