... quando te vi!
Há alguns dias vinha pensando em você e na possibilidade desse encontro, sempre que pensava nisso, não sabia qual seria minha reação. Eu acho, muitas vezes, que tenho um coração bobo do tipo que deixa pra lá certas atitudes, mas, acho também, que esse coração as vezes é um tanto orgulhoso e quando ferido demora de cicatrizar.
Você fez sua escolha e eu respeitei, eu fiz a minha escolha e pela sua atitude ao nosso encontro inesperado, você não respeitou e acabou sendo surpreendida pela minha reação.
Queria agir de outra forma, queria poder falar as coisas que estão guardadas, queria retribuir o abraço que você quis dar, mas, naquele momento, naquela circunstância, tudo conspirou contra e pela sua reação, a ficha só caiu ali e você deve tá até agora tentando entender os motivos.
Pessoas entram em nossas vidas por alguma razão, por algum momento ou até por uma vida inteira.
Não sei com qual razão você entrou na minha vida, mas acredito que você entrou nela por um momento e agora estamos seguindo nossos caminhos.
Pode ser, que um dia a gente volte a sorrir das mesmas coisas, que um dia a gente possa se abraçar novamente, que um dia a gente não se reconheça, a vida é incerta e amanhã tudo pode acontecer.
Um dia vou ler isso aqui e certamente um sorriso de canto de boca brotará na minha face... nesse momento, provavelmente irei lembrar desse encontro, das coisas vividas, das palavras ditas e de um dos sorrisos mais lindos...
Tenho Dito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário