19 de mai. de 2011

a preguiça não me pertence!

Mais um dia chuvoso, esse tempo desperta em mim a mais sublime vontade de não fazer absolutamente nada, vontade essa que só faz aumentar quando vejo o quarto escuro, sinto a cama quentinha, ouço o barulho do ventilador que embala a trilha sonora da minha preguiça.

Gostoso hein?!

Ainda bem que não tenho o privilegio de ficar em casa sem fazer nada. Ainda bem que meus dias estão sempre bem corridos e que quando mais coisas eu realizo, mais coisas aparecem para fazer!

Antigamente eu não veria as coisas dessa forma, agradeceria por não ter o que fazer e continuaria dormindo, hibernando. Com esses acontecimentos percebo as mudanças que vem ocorrendo em minha vida nos últimos meses. Mudança em atitudes e pensamentos.

Que bom estar me permitindo a essas mudanças e melhor ainda, poder reconhece-las!

Quantas pessoas poderiam ficar em suas camas, curtindo o friozinho e na verdade só queriam um emprego?
Quantas pessoas poderiam ficar ouvindo o barulho do ventilador, enroladas no edredom e na verdade só queriam sair de um leito hospitalar e sentir a chuva cair em suas faces?

Eu, cheia de energia, com todas as possibilidades de fazer o que tiver vontade vou me entregar a uma PREGUIÇA? Não mesmo! #ObrigadaDeus

Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário